Ensaios Clínicos Em 2015, a Bristol-Myers Squibb investiu $4,04 mil milhões em I&D, os quais incluíram a descoberta e desenvolvimento de novos medicamentos para os doentes.

Nos últimos anos, desenvolvemos uma série de novos produtos para os doentes, nomeadamente medicamentos para a artrite reumatoide, hepatite B, cancro, VIH/SIDA e diabetes. Ao olharmos para o futuro, o nosso pipeline continua a crescer, uma vez que temos mais de 55 compostos experimentais em desenvolvimento, dos quais cerca de um terço são biológicos. Abaixo encontra uma lista das áreas terapêuticas em que nos focamos:

  • Imuno-Oncologia
  • Oncologia
  • Imunociência
  • Cardiovascular
  • Doenças fibróticas
  • Doenças geneticamente definidas

No verdadeiro espírito da ciência, empenhamo-nos em partilhar a informação e os dados obtidos nos nossos ensaios clínicos, com os doentes, comunidades médicas/científicas, com os media, com os responsáveis pela elaboração de normas e regulamentos e com o público em geral, de acordo com os Princípios para a Partilha Responsável dos Resultados de Ensaios Clínicos (Princípios) divulgados pelos EUA e associações farmacêuticas profissionais europeias, PhRMA e EFPIA, que apoiam a proteção da privacidade dos doentes e o consentimento informado, respeitando a integridade dos sistemas nacionais de regulação e mantendo incentivos para o investimento em investigação biomédica.

Atuamos sempre com a convicção de que um dos ingredientes dos nossos produtos de valor inestimável é a integridade do seu fabricante.