Compliance e Ética
A Bristol-Myers Squibb compromete-se a fazer negócio e a manter uma cultura com base em valores como a ética e a integridade em toda a nossa organização, a nível mundial. É necessário que todos os nossos colaboradores, bem como adjudicatários, consultores, fornecedores e indivíduos que têm negócios com a Bristol-Myers Squibb tenham conhecimento e cumpram com os nossos mais elevados padrões de ética e integridade.

Na nossa missão, que consiste em descobrir, desenvolver e disponibilizar medicamentos inovadores que ajudem os doentes a vencer doenças graves, favorecemos um ambiente limpo e saudável e subscrevemos políticas e práticas que merecem a fé e a confiança da nossa sociedade.

Subscrevemos, entre outros, o Código Deontológico para as Práticas Promocionais da Indústria Farmacêutica e para as Interações com os Profissionais de Saúde e Instituições, Organizações ou Associações Constituídas por Profissionais de Saúde. Este código assenta em critérios de independência e transparência no relacionamento com os profissionais de saúde, no respeito pela vida dos doentes e na salvaguarda da imagem e idoneidade da indústria farmacêutica.